A Toyota é uma marca de automóveis de maior grandeza no Brasil. Ano após ano a marca cresce mais e apresenta melhores carros e consequentemente o número de clientes também cresce bastante. Uma empresa que visa sempre o cliente, certamente tem um mérito maior e muito mais clientes satisfeitos.
A marca é uma das líderes de mercado no Brasil com um sedã, o Toyota Corolla faz muito sucesso no mercado brasileiro de automóveis, e pode ser considerado um dos carros mais luxuosos e completos do nosso mercado.
A Toyota está reservando para 2013 um novo lançamento que certamente fará muito sucesso no Brasil, o Toyota Camry. O carro é muito moderno e luxuoso, além disso, o carro conta com um motor de deixar muita gente de boca aberta.
Toyota Camry – Informações
[youtube]imprJi8285A[/youtube]
O Toyota Camry é um dos carros mais vendidos nos Estados Unidos, além de ser muito confortável o carro dispõe também de um sistema de motorização que é incrível. O carro conta com um motor V6 3.5 que é capaz de gerar 277 cavalos de potência a 6.200 RPM e torque de 35,3 kgfm, além é claro do câmbio automático de seis velocidades com comando sequencial e controle eletrônico.
Apesar de tanta potência a montadora afirma que o carro será extremamente econômico para tamanho porte, sendo capaz de fazer 9 km/L com gasolina.
No seu interior o conforto tão almejado pela suas principais concorrentes. O Camry conta com acabamento amadeirado e couro, além de vários itens de série que deixam o carro ainda mais chamativo, alguns deles são ar condicionado tri-zones com comandos individuais, console central com tela de 7 polegadas touch-screen para som e telefonia, airbags para sua maior segurança, vidros elétricos, kit multimídia completo (som e alto-falantes) e vários outros acessórios.
Toyota Camry – Preços no Brasil
O carro chega em 2013 com um preço que a princípio muita gente irá reclamar, mas certamente vale a pena para ter um V6 na sua garagem. O Toyota Camry chega ao mercado brasileiro custando cerca de R$ 160 mil, mas o preço pode impressionar os futuros compradores, visto que esse valor é sem a redução do IPI.