Tribulus Terrestris - Para que serve e como tomar?

O Tribulus Terrestris é uma substância natural que possui benefícios para o corpo, saiba para que serve e como tomar.

Atualizado em
Atualizado em

Tribulus Terrestris

Cada vez mais nos preocupamos com nossa aparência, seja somente por estética ou também por um reflexo de corpo saudável. Para isso a prática de exercícios físicos são indispensáveis, fazendo também refeições balanceadas e com quantidades controladas.

Além disso, são também utilizados suplementos alimentares e outras substâncias para auxiliar em um ganho melhor e mais rápido de massa muscular e perca de gordura. Os mais conhecidos são as proteínas e vitaminas, que servem para repor e fornecer nutrientes para o corpo.

Uma substância que vem sendo também cada vez mais utilizada é o Tribulis Terrestris, uma erva que começou a ser pesquisada e utilizada no final dos anos 70 na Europa. Após muitos profissionais da área de musculação relatarem bons resultados com o suplemento, o Tribulis começou a se popularizar, e vários fabricantes começaram a fazer suplementos a base da erva. Uma das sua principais vantagens, é que não possui efeitos colaterais ruins, como anabolizantes artificiais.

Para que serve

O Tribulis Terrestris consegue aumentar naturalmente a produção de testosterona no organismo, com isso, um homem passa a ter melhor desenvolvimento muscular, melhor apetite e desempenho sexual. É um anabolizante natural, pesquisas indicam que a erva consegue aumentar em até 40% os níveis de testosterona, tudo de forma natural.

Como Tomar

Você encontra Tribulus Terrestris em lojas de suplementos, farmácias de manipulação e lojas de produtos naturais, em forma de pó, cápsulas ou líquida. Geralmente os produtos possuem a indicação de como tomar, mas a dosagem média é de 1,5 a 3g por dia.

São vários os comentários positivos sobre a utilização do Tribulus, mas lembre sempre que é indispensável a disciplina nos treinos e uma boa alimentação.

 

Lembrando sempre que não indicamos a utilização de nenhuma substância, esse artigo é apenas informativo sobre para que serve e como utilizar a substância, e aconselhemos sempre a prática de atividades físicas constantes.

Até o momento temos X comentários no Facebook