Nesta madrugada do sábado para o domingo (horário do Brasil) acontecerá o UFC 126, o UFC (Ultimate Fighting Championship) como muitos conhecem é um dos campeonatos de luta livre mais…

UFC 126 – Anderson Silva vs Vitor Belfort



Nesta madrugada do sábado para o domingo (horário do Brasil) acontecerá o UFC 126, o UFC (Ultimate Fighting Championship) como muitos conhecem é um dos campeonatos de luta livre mais importante e conhecido do mundo, e nesta edição 126 tem tudo para ter uma das melhores lutas da história, o UFC 126 vai ter como sua principal luta dois brasileiros, Anderson Silva o conhecido Aranha versus Victor Belfort o campeão mais novo da história do UFC.

Informações dos Atletas

Anderson Silva

Idade: 35 anos
Cartel: 27 vitórias, quatro derrotas
Altura: 1,88m
Peso: 84kg
Cidade: São Paulo/Curitiba
Modalidades: Muay thai/ Jiu-jitsu/ Boxe
Títulos: Campeão dos médios do UFC (desde 2006)


Vitor Belfort

Idade: 33 anos
Cartel: 19 vitórias, oito derrotas
Altura: 1,83m
Peso: 84kg
Cidade: Rio de Janeiro
Modalidades: Jiu-jitsu/ Boxe
Títulos: ex-campeão dos pesados (1997) e meio-pesados (2004) do UFC

Antes mesmo da luta o clima vem sendo bastante quente entre os dois atletas, Anderson Silva e Victor Belfort trocaram provocações na pesagem oficial.



Vídeo
[youtube]keaNO4J6EK4[/youtube]

Essa máscara que Anderson Silva colocou por Vitor Belfort ter dito o seguinte comentário:

– Suas ações falam mais alto que suas palavras. Eu acho que ele me respeita. Só acho que ele veste uma máscara para tentar me intimidar. Ele pode ver nos meus olhos. Estou pegando fogo, não fico intimidado por ninguém.

Esse comentário foi devido a Anderson Silva ter ido a coletiva de imprensa oficial de óculos escuros e respondeu a todas as perguntas de forma irônica e ainda falou que está luta será engraçada.


Sem dúvida o UFC 126 será muito agressivo e disputado, com belas lutas, e a chamada luta do século entre Anderson Silva e Vitor Belfort.

O UFC 126 terá as seguintes lutas no Card Principal:

  • Anderson Silva vs. Vitor Belfort
  • Forrest Griffin vs. Rich Franklin
  • Jake Ellenberger vs. Carlos Rocha
  • Jon Jones vs. Ryan Bader
  • Miguel Torres vs. Antonio Banuelos

___________________________________________________________

Atualização

O grande vencedor da luta principal do UFC 126 foi Anderson Silva, após alguns segundos se estudando os lutadores usaram o que tinha de melhor um contra o outro, e após quase 3 minutos Anderson Silva acertou um chute no rosto de Vitor Belfort que o deixou totalmente vunerável após cair ao solo, e depois Anderson Silva acertou mais alguns socos e a luta foi finalizada, apesar de todo o clima de rivalidade entre os dois antes da luta, Anderson Silva e Vitor Belfort se cumprimentaram após a luta, e se comportaram de maneira amigável. Veja abaixo o vídeo com a luta completa de Anderson Silva versus Vitor Belfort no UFC 126.

Vídeo da Luta Completa

[youtube]dcwolJ0XZTQ[/youtube]