Unhas de Bigodinho - Como fazer? Passo a passo

As unhas decoradas estão cada vez mais na moda, agora chegou a vez das unhas de bigodinho. Confira como é fácil fazer as unhas de bigodinho com um passo a passo bem simples.

Atualizado em
Unhas de Bigodinho

Todo mundo já deve ter visto os famosos símbolos de bigodinhos que vem estampando várias peças da moda, como camisas, pulseiras, correntes, anéis, entre outros, e agora estão sendo muito requisitadas para decoração de unhas.

A moda das unhas pintadas com diferentes símbolos está mais forte do que nunca. A mais nova tendência da moda são as unhas com texturas diferentes, e uma das que vem fazendo um enorme sucesso com as mulheres são justamente as das Unhas de Bigodinho.

Unhas de Bigodinho

Fáceis e rápidas de fazer, as Unhas de Bigodinho já viraram febre e conquistaram de vez as mulheres. Em muitos lugares você poderá ouvir falar dessa decoração de unhas como “Mustache”, mas não se assuste Mustache significa Bigode em inglês, então terá o mesmo significado.

Vamos agora aprender passo a passo como fazer as famosas Unhas de Bigodinho que vem cada dia mais conquistando mais mulheres.

Unhas de Bigodinho – Como fazer? Passo a Passo

Passo a Passo

Unhas de Bigodinho

Passe um esmalte clarinho como base;

Usando um palito de dente, faça duas bolinhas com o esmalte preto no cetro da unha;

Agora utilize o palito de dente para fazer duas outras bolinhas nas laterais das unhas, para dar uma base de até onde irá o bigodinho;

Agora faça um traço curvado, como o bigodinho, conectando os pontos;

Faça isso nos dois lados para formar o bigodinho;

Agora para finalizar aplique uma base transparente.

Unhas de Bigodinho – Fotos