Unhas decoradas estão na moda. Aprenda com esse artigo a fazer unhas decoradas com códigos de barras. Veja um passo a passo e aprenda de maneira simples e fácil.

Unhas Decoradas – Código de Barra

Unhas decoradas estão na moda. Aprenda com esse artigo a fazer unhas decoradas com códigos de barras. Veja um passo a passo e aprenda de maneira simples e fácil.



A decoração de unhas chegou para ficar de vez no mundo da moda. Todos os dias diversas novas decorações para unhas, das mais variadas são criadas. As mulheres que gostam de estar na moda estão aderindo essa nova moda que promete ficar durante um bom tempo em alta. Existem diversos modelos de decoração para unhas, elas podem ser bem simples como as francesinhas, ou bem complexas como as de código de barras.

Desenhos, flores, lacinhos, caveirinhas, bigodinho, desenhos animados, todas essas opções podem ser decoração para unhas. São tantos modelos que seria difícil descrever todos. Diversas novidades são lançadas no mercado todos os dias, e recentemente a que vem encantando as mulheres são as unhas decoradas com código de barras.


Criativo, bonito, inovador e chama muita atenção. Então se você mulher gosta de todos esses pontos e adora decorar as suas unhas com diferentes decorações, você não deve deixar de experimentar as unhas decoradas com código de barras. Não sabe fazer ainda? Confira abaixo um passo a passo de como fazer as unhas decoradas com código de barras.

Unhas Decoradas – Código de Barras – Passo a passo

Para fazer as Unhas com decoração de código de barras é bem simples, basta ter algumas coisas em mãos para começar a fazer sua decoração. Veja:



  • Esmalte Branco
  • Esmalte Preto
  • Pincel para decorar unhas ou palito
  • Base

Passo a Passo:

Primeiramente faça a pintura com o esmalte branco de maneira normal. Depois de pintar todas as unhas passe a base em todas elas. Depois disso use o pincel ou palito para começar a fazer os traços que imitam o código de barras, utilize o esmalte preto para isso. Lembre-se de deixar espaços para a colocação dos números.

Após colocar todos os traços é a vez de colocar os números do código de barras. Utilize números variados e lembre-se também de colocar alguns códigos mais grossos do que os outros. Após terminar de fazer isso é só colocar a base para terminar. Confira abaixo algumas fotos de como ficará suas unhas após todo o processo.

Unhas Decoradas – Código de Barras – Fotos