Confira algumas dicas para deixar as unhas decoradas e diferentes para o Verão 2012!

Unhas Decoradas

Confira algumas dicas para deixar as unhas decoradas e diferentes para o Verão 2012!



Unhas Decoradas

As unhas decoradas são uma ótima pedida para o verão. Promessa de tendência em 2012, as unhas diferenciadas podem ser encontradas em diversos formatos e cores, basta usar a criatividade.

Os desenhos geométricos, por exemplo, foram cotadíssimos para o Nails Fashion Week, primeiro evento de desfiles voltado para a indústria do esmalte em todo o mundo. Nesta semana, São Paulo recebeu as unhas mais bonitas do planeta, feitas pelos melhores profissionais do ramo.


Unhas Decoradas

Outros formatos que encantam as mulheres são os diagonais, disformes ou a velha conhecida francesinha, que nunca sai de moda. Misturar tons na mesma unha também é uma ótima dica para o verão. Para criar efeitos incríveis, é legal usar esmaltes com muito brilho e acabamentos diferenciados. Glitter, holográficos com efeito 3D, flocados, craquelados e metalizados são todos bem vindos!

Mas se você quer uma unha diferente, mas com um tom mais discreto, dá pra fazer belíssimas pinturas cheias de criatividade, porém mais comportadas. Versões de esmaltes clarinhos dá um toque delicado. Utilizar algum desenho, de florzinha por exemplo, na francesinha, também deixa a unha com um toque especial.



Saindo do tradicional

Pra deixar a sua francesinha mais bonita, vale a pena fugir do tradicional branco e adicionar novas cores. A francesinha colorida ou unha inglesinha, é uma boa pedida. É só você utilizar um esmalte para pintar a unha e colocar outra cor por cima, apenas na ponta. Outra dica bacana é a francesinha ao contrário, com a pontinha branca invertida bem rente à cutícula, acompanhando a voltinha da unha. Complementar com um strass ou brilho deixa a unha ainda mais delicada.

Unhas Decoradas

Faça em casa!

Não é fácil fazer unhas decoradas sozinha. Por isso, o ideal é ir começando pelos desenhos mais simples e, na medida em que for pegando o jeito, tente passar para os mais complexos aos poucos.
Mantenha os esmaltes conservados e procure utilizar palitos bem pontudos para fazer os desenhos na unha.

Veja como fazer unhas de oncinha passo a passo:

Fotos de Unhas decoradas