As Unhas Indianas são uma excelentes opção para decorar as mãos, uma pintura diferente, que leva pedrinhas e cores vibrantes. Além disso, é muito fácil de fazer.

Unhas Indianas

As Unhas Indianas são uma excelentes opção para decorar as mãos, uma pintura diferente, que leva pedrinhas e cores vibrantes. Além disso, é muito fácil de fazer.



Todas as mulheres gostam de estar sempre na moda, as unhas indianas são a nova tendência para decorar suas unhas. São bonitas e cheias de detalhes, que não deixam de ser charmosos e que chamam a atenção de qualquer pessoa.

As unhas indianas são de cores vibrantes, com perolas, são para usar em ocasiões especiais, por serem cheias de detalhes. As indianas usam com roupas chamativas e bastante jóias, as mulheres brasileiras que gostam muito de inovar, também podem usar com roupas de cores mais chamativas ou de cores mais claras na qual a unha vai se destacar ainda mais.


Saiba o que é necessário e um passo a passo de como fazer as unhas indianas.

O que vai precisar

  • Esmalte de cores vibrantes
  • Pincel fino para desenhar em unha
  • Pérolas pequenas e pedrinhas da cor do esmalte (podem ser encontradas em papelarias)
  • Cola para unhas
  • Pinça

Como Fazer

1º passo – Faça suas unhas, retirando toda as cutícula;



2º passo – Pegue um esmalte na cor natural e passe, espere secar;

3º passo – Pegue dois esmaltes de cores diferentes e bem vibrantes, pinte uma unha de uma cor, e a outra de outra cor. Faça assim em todas elas.

4º passo – Espere secar e depois limpe os cantos como de costume;


5º passo – Pegue um pincel e um esmalte branco e faça flores;

6º passo – Passe um pouco de cola no inicio da unha, pegue as perolas com a pinça, e cole uma em cada unha, mas fazendo uma de cada vez;

7º passo – Cole as pedrinhas no restante da unha em linha reta, passe um esmalte incolor e com brilho.

Fotos