Depois de ser vaiada durante a competição preliminar do Miss Universo 2011, a Miss Brasil Priscila Machado, desabafou sua insatisfação na sua página pessoal do Twitter. “Respeito é bom e…

Miss Universo 2011



Miss Universo 2011

Depois de ser vaiada durante a competição preliminar do Miss Universo 2011, a Miss Brasil Priscila Machado, desabafou sua insatisfação na sua página pessoal do Twitter. “Respeito é bom e todo mundo gosta. Trabalho duro, sério e sempre tive caráter. Ninguém nesse mundo tem o direito de me julgar por nada…”, escreveu a gaúcha na noite de quinta-feira.

As polêmicas com o seu nome estão repercutindo e, furiosa, a representante brasileiro continuou: “E vocês que se julgam donos da verdade, muito cuidado. Afinal de contas vocês sabem o que um ventre pode lhes proporcionar”,  reagiu no twitter. “Amanhã é um novo dia, cheio de alegrias e tristezas mas todo os dias eu coloco minha cabeça no travesseiro e tenho a certeza de que dei o meu melhor, fui honesta e que Deus me abençoou me dando uma nova chance”, postou a Miss Brasil.


Triste com os acontecimentos, Priscila comentou que não deseja a aceitação de todos, mas que no mínimo as pessoas tenham respeito por ela. “E principalmente respeitem as pessoas que aqui estão mostrando a elas a verdadeira beleza e educação do nosso povo, da nossa terra. Afinal, não sei para vocês, mas para mim essa é a MINHA PÁTRIA AMADA: BRASIL! Carrego no peito com amor e orgulho”, escreveu.

Na manhã de sexta-feira, a Miss Brasil mandou um novo recado no seu Twitter oficial, mostrando sua fúria e braveza com aqueles que ficaram de chacota com o seu nome. “Bom dia pra você que arrasou nas preliminares do MU ontem ao invés de se esconder de um perfil fake feito um covarde babaca. Bom dia pra você que tem educação e respeito ao invés de mostrar que é um provinciano que no fundo adoraria estar no meu lugar. Faz melhor!”, provocou.



Miss Universo 2011

No dia 12 de setembro, o Credicard Hall, em São Paulo, receberá as beldades de todo o mundo, que disputaram a coroa de mulher mais bela do mundo. O Miss Universo deste ano conta com jurados como a modelo Isabeli Fontana e o piloto de F1 Helio Castroneves. A apresentadora oficial do evento será Adriane Galisteu. A Band, detentora dos direitos do Miss Brasil e Miss Universo, transmitirá o concurso na segunda-feira.

Trilha Sonora

Claudia Leite e Bebel Gilberto serão as principais atrações do Miss Universo 2011. A organização do evento anunciou a participação das duas contaras na quinta-feira. Bebel cantará “Close Your Eyes”durante a entrada de gala das misses. Já a baiana Claudia Leite, cantará “Locomotion Batucada”, canção em inglês, no desfile de biquínis. A letra da música é da própria loira, que se sentiu honrada pelo convite. Bebel, filha de João Gilberto e da cantora Miúcha, também está muito contente e promete uma linda apresentação durante o evento.