Nesta terça-feira aconteceu a apuração das notas do desfile das escolas de samba de São Paulo. O resultado foi apertado, mas com uma diferença de 0,25 em relação ao segundo…

Vai-Vai Campeã do Carnaval 2011 de São Paulo



Nesta terça-feira aconteceu a apuração das notas do desfile das escolas de samba de São Paulo. O resultado foi apertado, mas com uma diferença de 0,25 em relação ao segundo colocado, a campeã do carnaval 2011 de São Paulo é a Vai-Vai! A Vai-Vai é recordista de títulos do carnaval paulista, com este ela já soma 14 títulos, o último título foi conquistado no carnaval de 2008.

A Vai-Vai foi a penúltima escola a entrar na primeira noite de desfiles em São Paulo. Sob a regência do maestro João Carlos Martins, a Vai-Vai entrou para ganhar na avenida, mesmo amanhecendo a escola conseguiu contagiar o público e os jurados com a homenagem ao maestro pianista.


A novidade da Vai-Vai neste Carnaval de 2011 foi a contratação do carnavalesco Alexandre Louzada, quatro vezes campeão do carnaval carioca à frente de escolas como a Mangueira, Beija-Flor e Vila Isabel.

Parabéns Vai-Vai por mais um título no Carnaval paulista.



Confira as Fotos da Comemoração da Campeã do Carnaval Paulista 2011

Fotos