A atriz estava internada por motivos de dependência química e recebeu alta nesta terça-feira

Vera Fischer Recebe Alta

A atriz estava internada por motivos de dependência química e recebeu alta nesta terça-feira



Vera Fischer

A atriz e  ex-missa Brasil, Vera Fischer, deixou a clínica o Núcleo Integrado de Psiquiatria, na manhã desta terça-feira (27), no Rio de Janeiro. Ela saiu pela porta dos fundos, acompanhada pela sua filha Rafaela. Vera estava internada desde o dia 26 de julho, devido o abuso de substâncias químicas. Sua alta já havia sido decretada no dia 30 de agosto, mas ela preferiu permanecer na clínica.

Liége Monteiro, assessora de imprensa de Vera Fischer, disse que a atriz está bem. “Vera está super bem. Descansando em casa”, afirmou. Além disso, a assessora desmentiu os boatos de que Vera Fischer estava tratando uma possível paralisia facial. “Três dias depois que ela foi internada, eu fui visita-la preocupada com esses boatos. E quando cheguei na clínica encontrei uma mulher linda, com cabelo lindo e paralisia zero. Foi aí que descobri que inventaram essa história”, desabafou Liége.


Vera Fischer pretende voltar a atuar em 2012. Ela produzirá e atuará no espetáculo “As lágrimas amargas de Petra Von Kant”, de Werner Fassbinder. A história encena o amor entre duas mulheres. Vera protagonizará um beijo na boca com a personagem interpretada por Luiz Mariani. Fernanda Montenegro já atuou com este mesmo personagem, em 1982.