O Programa Pânico na TV lançou uma campanha de engordar o repórter Vesgo para provocar o apresentador Zeca Camargo, da TV Globo

Vesgo x Zeca Camargo

O Programa Pânico na TV lançou uma campanha de engordar o repórter Vesgo para provocar o apresentador Zeca Camargo, da TV Globo



Repórter Vesgo

A perseguição do Programa Pânico ao apresentador e repórter Zeca Camargo, estão longe do fim. Os comediantes lançaram uma nova campanha de “engorda”  Rodrigo Scarpa, de 31 anos, conhecido como repórter Vesgo.

Uma enquete na internet fez com que o público escolhesse entre os integrantes do Pânico pra saber quem deveria chegar até os 104kg, o possível peso de Zeca Camargo, apresentador do Fantástico, da TV Globo. O repórter Vesgo foi o escolhido e terá que fazer uma dieta inversa: engordar 16kg para chegar até as medidas que o programa afirma serem as de Zeca.


O jornalista da Globo já havia reclamado sobre as brincadeiras dos humoristas da Rede TV. Em um desabafo em seu blog, Zeca disse que eles cortam as matérias e tudo que ele fala.

A hashtag #vesgorducho chegoua ficar no TT’s do Twitter ontem, mas não conseguiu prestígio por muito tempo, já que a transmissão do Rock in Rio, feita pela Globo, desbancou todas as emissoras.



Relembre o caso

Começou com uma simples brincadeira, mas agora virou guerra declarada! O Programa Pânico na TV (Rede TV) e o apresentador do Fantástico (TV Globo), Zeca Camargo, se estranharam depois da insistência dos humoristas em tentar quebrar a dieta do jornalista.

Depois de perceber que a brincadeira poderia ir longe – como a sandália da humildade, antigo quadro do Pânico – Zeca Camargo desabafou na internet a sua insatisfação com a perseguição da produção da Rede TV nos aeroportos. Contratados pela emissora, sempre tem alguém oferecendo alguma guloseima para o apresentador.

Em um longo texto, Zeca disse que o Pânico na TV não tem criatividade. Afirmou também que tem “pena” do “Pânico”. Além disso, acusou o programa de manipular tudo o que ele falou quando é abordado no aeroporto. Segundo o apresentador do Fantástico, ele chegou a gravar no seu celular um dos episódios para provar que o Pânico distorce o que ele diz.