Canadenses criam um concurso para vestidos feitos com papel higiênico

Vestidos feitos de papel higiênico

Canadenses criam um concurso para vestidos feitos com papel higiênico



Vestido de Papel Higiênico

Patrocinados pela empresa de papel higiênico, Cashmere, alguns designers criaram vestidos maravilhosos, feito com o papel. O resultado destes incríveis profissionais canadenses foi parar nas passarelas.

“Eles também foram autorizados a adicionar outros materiais como strass, tule e fita – só ficaram proibidas penas ou pele”, disse um porta-voz da Cashmere ao The Huffington Post.


As peças ficaram deslumbrantes. São diversos modelos de vestidos. Dos longos, feitos para festas ou ocasiões especiais, aos mais curtos, para aquelas que gostam de ousar no dia a dia.

Vestidos de noiva

O site Cheap Chic Weddings também já havia apostado nesta inovação. Eles inventaram um concurso de vestidos de noiva feitos de papel higiênico. O objetivo era criar modelos de vestidos feitos apenas com o papel, cola e fitas adesivas. O vencedor levaria para casa até $ 1000.



Em 2011 o evento completou sete anos. Susan Brennan foi a grande vencedora. Com quatro rolos de papel higiênico, cola quente e fita adesiva, a vencedora conseguiu criar um belo vestido.

O segundo lugar ficou com Laura Lee, que utilizou cinco rolos de papel higiênico, fira adesiva, fita de primeiros socorros e um adesivo spray para dar camadas ao modelito.

E ai, você teria coragem de se casar usando um desses?