Vídeo e fotos da ex-bbb Renatinha fazendo sexo vaza na internet

Várias fotos e um vídeo da ex BBB Renatinha fazendo sexo com o ex namorado dela foram publicadas na madrugada desta terça-feira. Tudo indica que foi o ex namorado da moça que publicou as fotos e o vídeo, mas esse caso ainda vai dar muito o que falar. Acompanhe tudo aqui.

Atualizado em
Atualizado em
Vídeo da Ex bbb Renatinha

Após o vazar na internet as fotos nuas da atriz Carolina Dieckmann, foi a vez de uma briga de um antigo casal que resultou na possível postagem de fotos nuas e um vídeo com cenas de sexo. Os envolvidos são a ex BBB Renatinha e o ex-namorado dela, Felipe Soldati, que é acusado por ela de publicar fotos e vídeos do antigo casal na internet.

Após a publicação das fotos e vídeos intimas em sua rede social vários seguidores de Felipe Soldati reagiram de forma negativa para cima dele, mas ele logo tentou se defender e escreveu em sua rede social:

"Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu pc foi hackeado na época das fotos e parece q agora postaram os vídeos… putz…"

Porém as repreensões continuaram e o ex namorado de Renatinha voltou a escrever em sua rede social:

 "Já falei, não postei nada! E quem vai provar isso é a delegacia de crimes de internet! Só pra calar a boca desses lunáticos… ;)"

Vários famosos já estão sabendo do caso e começam a se manifestar através das suas redes sociais. Outro ex BBB, Dr. Marcelo também se demonstrou bastante indignado com a situação e escreveu as seguintes palavras no seu Twitter:

"Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata ex-BBB 12 publicou na internet dos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata."

Vídeo da Ex bbb Renatinha

Diante do caso, a ex BBB Renata está tranquila, pois de acordo com o advogado da ex BBB, ela já entrou com dois processos contra o ex namorado, um deles é uma indenização por danos morais e a segunda ação é uma ação penal para apurar injúria.

“Conseguimos uma liminar que se ele publicar uma foto ou vídeo dela, receberá uma multa de R$ 5 mil por ato”, informou o advogado de Renata.

De acordo com o irmão da vítima que também se mostrou indignado, a ex BBB Renatinha está demonstrando tranquilidade diante do caso. O seu irmão comentou o caso ao ser procurado pela revista EGO, veja o que ele disse a respeito:

"Como o caso já está na Justiça, ela não está preocupada com o que está sendo publicado. Quanto mais ele publicar, maior será a multa e mais dinheiro ela vai ganhar"

Renatinha ficou famosa depois que entrou para casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother, depois de mostrar muita sensualidade e ser muito desenrolada com os homens, aqui fora à loira vem dando o que falar. A bela Renatinha após sair da casa foi muito badalada e logo posou para o Paparazzo em fotos quentes. Tudo prévia do que estava por vir, quando foi anunciado que ela seria capa da revista Playboy de maio (esse mês).

O vídeo da ex BBB Renatinha fazendo sexo com o ex namorado já está circulando pela internet, caso seja maior de idade e queira assistir, basta clicar AQUI.

Até o momento temos X comentários no Facebook