O novo Volkswagen Santana 2013 deve chegar aqui ao país no meio do próximo ano, o modelo vem totalmente renovado, com design moderno e tecnologia atual.

Volkswagen Santana 2013

O novo Volkswagen Santana 2013 deve chegar aqui ao país no meio do próximo ano, o modelo vem totalmente renovado, com design moderno e tecnologia atual.



O mercado automobilístico do Brasil cresce cada vez mais, e com isso, a cada ano as montadoras investem mais no mercado nacional, são lançamentos todos os anos, com tecnologias modernas e designer utilizado mundialmente. A Volkswagen é uma das marcas de carros que está a mais tempo aqui no país, já foram vários os sucessos de venda, com o Fusca, a Brasília, alguns duram até hoje, como o Gol. Outros modelos já foram vendidos, mas saíram de linha, dando lugar a outros mais modernos, um deles foi o Santana, o sedã foi comercializado entre 1986 e 2006.

Santana 2013

Com o crescimento dos lançamentos das concorrentes, a Volkswagen viu a necessidade de mudança em sua linha de modelos, que já começou a ser modificada com os novos modelos do Gol e do Voyage, e prometem para o próximo ano um novo Golf e a volta do sedã Santana, esse modelo 2013 seria feito sobre a plataforma usada atualmente para o Polo, mas com um design totalmente renovado, bem mais atual e moderno.


Apesar de não serem informações confirmadas pela Volkswagen, a tendência é que realmente o modelo chega aqui no meio de 2013, o novo Santana já foi lançado na China, onde é atualmente um sucesso de vendas.

Informações

Provavelmente o novo Santana 2013 vai vir com duas opções de motorização, uma com motor 1.4 16V de 89 cv e outra de 1.6 16V de 110 cv, com opções de câmbio manual ou automático, é dessa forma que o modelo é vendido na China, e aqui deve ficar algo semelhante.



O modelo vai vir em três versões, a Trend, Comfort e Highline. Itens como ar-condicionado, direção hidráulica, air bag e freios ABS serão de série.

[youtube]UsRD_A8rErc[/youtube]

Fotos