Depois de um pronunciamento durante um show Luciano desabafou e disse que em 2012 ele deixaria a parceria

Zezé Di Camargo e Luciano podem se Separar

Depois de um pronunciamento durante um show Luciano desabafou e disse que em 2012 ele deixaria a parceria



Zezé Di Camargo e Luciano

A Dupla Zezé Di Camargo e Luciano surpreender os fãs. Durante um show na cidade de Curitiba, a dupla chegou a ser desfeita por um dos irmãos. Depois de entrar no palco sozinho, Zezé disse que por um desentendimento, seu parceiro tinha ido embora e não estaria lá naquela noite.

“Depois de 20 anos de carreira, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez e hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”, disse o sertanejo.


Mas 30 minutos depois, Luciano entrou e pegou todos que estavam no show de surpresa. No discurso, ele divulgava o fim da parceria, afirmando que cumpriria, até o final do ano, a agenda de shows.

Mas tarde, a assessoria de imprensa de Zezé Di Camargo e Luciano, postou no Twitter que o fim da dupla não era verdade. Tudo não passou de um desentendimento entre irmãos, o que é normal. Após a apresentação, nenhum dos dois falou sobre o assunto.



Uma nova apresentação está marcada para hoje (28), em Curitiba. Mas devido ao estado de saúde de Luciano, que foi internado na UTI na madrugada desta sexta-feira, Zezé entrará sozinho novamente.

Estado do cantor Luciano

Foi publicada uma nota sobre o estado de saúde do cantor na tarde desta sexta-feira (28), pelo Hospital Santa Cruz. De acordo com o médico Hipólito Carraro, Luciano foi internado devido a uma alteração no nível de potássio, provocado pelo uso de diuréticos.

Veja a nota feita pelo médico responsável por Luciano:

“O Luciano  foi admitido neste Hospital, as 09h00 AM de hoje, após desconforto decorrente de hipocalemia aguda. Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético, usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava, principalmente, nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto.”


Drt. Hipólito Carraro Junior
Coordenador Médico da UTI Geral do Hospital Santa Cruz
CRM 15250